Central de Informações Turísticas:

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Confirmados alguns shows da Semana Farroupilha 2010

A comissão organizadora da Semana Farroupilha 2010 já tem confirmados alguns shows. Atente aos nomes: Renato Borguetti (show de abertura/11 de setembro), o artista da terra Cristiano Quevedo, Volmir Martins, César Oliveira e Rogério Melo, Grupo Buenas e me Espalho, Mano Lima, Luiz Carlos Borges, Rui Biriva, Vitor Hugo e a atração argentina Grupo Ñamandú. Ainda há shows aguardando confirmação. A pré-venda de ingressos acontecerá em breve, no balcão da Prefeitura Municipal, sendo que o preço do pacote para as dez noites será de R$ 20,00.
Dentro das atrações da Semana Farroupilha 2010, acontecerá em 18, 19 e 20 de setembro, o Rodeio Farroupilha, no Parque do Sindicato Rural. A festa, como nos anos anteriores, acontecerá no Centro Municipal de Eventos Erni Pereira Alves, onde no último mês de junho aconteceu a cerimônia de inauguração de melhorias de infraestrutura, com pavimentação, reformas na praça de alimentação e drenagem pluvial.
A venda de espaços para fornecimento de alimentação já está esgotada. Interessados em espaços nos setores de indústria e comércio ainda podem adquirir seu local pelo telefone 3257 12 00.
Além dos shows de renome, uma vasta programação cultural, com palestras, oficinas e outros atrativos diferenciará o evento deste ano.

Virgínia Motta
Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal


Nenhum comentário:

Postar um comentário