Central de Informações Turísticas:

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Prefeito Municipal convida para nossa Semana Farroupilha

Segundo o Prefeito Vilso, a Administração Municipal encontra-se em clima de grande “trabalho, envolvimento e expectativa” com a chegada da Semana Farroupilha, cujo lançamento acontece dia 11 de setembro. Na data, a Abertura Oficial acontecerá às 21 horas, seguida dos shows Sonido Del Alma Gaucha e Renato Borghetti. A partir das 24 horas, segue a noite com Tertúlia livre no Palco da Capital.



- “Contamos com massivo comparecimento da nossa comunidade tanto na abertura como durante os dias e noites da Semana Farroupilha.” - O Prefeito destacou também o trabalho que vem sendo desenvolvido à vários meses por vários setores da Administração Municipal, em esforço conjunto para que esta Semana Farroupilha, a primeira da sua gestão, seja um evento marcante tanto à piratinenses quanto aos visitantes.



E na ocasião da conversa com a Assessoria do Blog Oficial da Semana Farroupilha de Piratini, o Prefeito Vilso enfatiza o convite à visitar o município durante as festividades sociais e culturais, lembrando a hospitalidade que é peculiar a todo piratiniense. – “Com certeza, esta Semana Farroupilha vêm para ficar na memória de todos nós. Que Deus abençoe nossa festa e que tudo corra da melhor maneira possível, com paz e orgulho de ser gaúcho no coração de cada um”.



Virgínia Motta
Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Piratini/ESemana Farroupilha 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário