Central de Informações Turísticas:

sábado, 18 de setembro de 2010

7ª Noite de Shows
Com o maior público e a maior arrecadação dos últimos anos, a Semana Farroupilha realizada no Centro de Eventos Erni Pereira Alves, inicia sua fase final fazendo  com que os olhares de toda a região Sul do estado do Rio Grande  se voltem diretamente para o Município de Piratini, já que o mesmo, apesar de considerado um município pequeno perante os demais no Estado, é dotado do que pode se dizer “Gigante” estrutura não só física mas também como na grade de programação, onde traz a comunidade Piratiniense, todos os anos e este ano em especial um momento de total êxtase, onde grandes nomes da Música Gaúcha, como o mesmo Mano Lima e tantos mais, podem vir em um único evento de 10 dias encantar e cativar o povo Piratiniense.
É este diferencial de riquezas em atrações que fazem com que Piratini hoje conte não só com um momento festivo de muita intensidade, como este que estamos presenciando nestes últimos dias, mas também como uma futura fonte de aquisição de recursos, já que nos dias de hoje, neste ano de 2010, a nossa Semana farroupilha já é totalmente auto – sustentável, podendo facilmente no futuro próximo, tornar-se uma fonte de arrecadação para o município. E o que é fundamental sempre trazendo nosso povo em 1° lugar, nunca esquecendo que nosso objetivo maior é proporcionar não só aos Piratinienses mas também toda a região, ao estado e por que não ao Brasil, um momento único de felicidade alegria e divertimento. (Relata o Prefeito – Vilso Agnelo da Silva Gomes).

E a semana farroupilha de Piratini continua em alta...!
...com um número de Público altamente elevado e ansioso pela chegada deste que pode se dizer,que é um dos artistas mais tradicionalista do Estado,  nesta noite da Sexta-feira (15/09), Mano Lima subiu ao palco do Rio Grande com muito gás. Sob uma chuva de aplausos e gritos de Sapucai, Mano  trouxe a Piratini um show inigualável, como um Rei sobe ao trono Mano Lima esteve ao palco.

Dione Rodrigues
Produção Fotográfica

Nenhum comentário:

Postar um comentário