quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Cristiano Quevedo Retorna ao Palco da Semana Farroupilha dia 12 de Setembro





Na noite de 12 de setembro, o artista piratiniense retorna à Semana Farroupilha, segundo o próprio, "em hora muito oportuna, abrilhantando este ano de 2010", que vem sendo muito significativo para o artista. Ainda neste ano, será lançado seu oitavo disco, comemorando 16 anos de carreira e produzindo seu primeiro DVD.

Segundo Cristiano, a dissolvência do evento no ano passado “ - ... representou uma enorme lacuna, pois no ano passado viajei levando minha música por todo nosso Estado e também por Santa Catarina durante o mês de setembro. Neste meio-tempo, não comparecer em Piratini sabendo da não realização do nosso evento me deixou um grande vazio no coração”.

O artista assevera que, uma vez que “tudo o que faz é música”, e sua música lhe reporta a tudo que lhe é mais caro, e que está em Piratini, como família, cultura, enfim, tudo de que sua música fala: tradição, campo, amor.

-“Uma vez que Piratini foi o palco mais importante da Revolução Farroupilha, o lugar onde tudo se passou, não estar aqui foi como um grande vácuo para mim”, completa Cristiano.

Por fim, o artista da terra parabeniza o Comissão Organizadora da Semana Farroupilha e diz-se em grande expectativa para o acontecimento juntos às várias mudanças e melhoramentos que foram feitos no Centro de Eventos Erni Pereira Alves e pela iniciativa inédita de partilhar os pré-acontecimentos através do blog oficial, utilizando a ferramenta da internet para aproximar todos que tem este interesse em comum.

Deixa a todos o convite, “de coração”, como afirma, para que prestigiem os dias e noites da festa, em especial a noite de 12 de setembro, quando acontece seu show. Ainda neste show serão captadas imagens que farão parte do DVD do artista, cuja previsão de lançamento é 2011.

Cristiano confessa que, nestes 16 anos de carreira, já acostumado com palcos e aplausos, o único lugar onde ainda sente aquele “frio na barriga” antes da apresentação é Piratini, pelo fato de “cantar para minha gente, no lugar de onde vi outros e sonhei um dia estar”.


Com certeza, 12 de setembro será uma grande noite, de expectativas satisfeitas e muita emoção à piratinienses, visitantes e em especial aos fãs do “prata da casa” Cristiano Quevedo.

Virgínia Motta/Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal/ Especial Semana Farroupilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário