Central de Informações Turísticas:

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Últimas Notícias


Considerada um dos maiores eventos tradicionalistas do Estado do Rio Grande do Sul, a Semana Farroupilha de Piratini abre seus portões no dia 11 de Setembro, com grande número de espectadores.



Com Shows de Sonido Del Alma Gaúcha, Renato Borghetti, Ernesto Fagundes e Cristiano Quevedo o público lota o palco do Rio Grande à partir dàs 21:00Hrs, horário marcado para começo dos shows conforme divulgado, e uma das metas a ser cumprida neste ano de 2010, conforme relata o presidente executivo da Semana farroupilha Roger Morales, onde o mesmo coloca a tamanha preocupação em atender a comunidade e região no aspecto da pontualidade, já que em anos anteriores o público presente se mostrava insatisfeito com os atrasos.
Com mais de 2,000 passaportes vendidos antecipadamente e com uma média de 1,000 ingressos vendidos diariamente, o público em geral não demonstra preocupação com o mal tempo, a cada dia passado o número de visitantes no centro de eventos Erni Pereira Alves é cada vez mais alto­.
Já passaram pelo Palco do Rio Grande, grandes nomes da Música Gaúcha, tais como – Ernesto Fagundes, Cristiano Quevedo e Volmir Martins.
Um dos Shows mais aguardados - César Oliveira e Rogério Mello - promete grande número de público nesta Terça-Feira (14-09).
 
Semana Farroupilha de Piratini 2010

Realização – prefeitura Municipal de Piratini.


Dione Rodrigues
Produção Fotográfica

Nenhum comentário:

Postar um comentário